11 NOV 2019
OBRAS E URBANISMO
Obra que levará água tratada ao Coqueiro inicia nesta segunda-feira (11)
O investimento para levar água até o Coqueiro é de cerca de R$4 milhões, beneficiando mais de 800 pessoas da localidade e as tantas que são atendidas pelos estabelecimentos do local.

A comunidade do Coqueiro, no interior de São Lourenço do Sul, contará em breve com água tratada. A empresa responsável pela obra iniciará seu serviço nesta segunda-feira (11). Serão assentados 13.751 metros de adutora, 3.460 metros de redes de distribuição e construído um reservatório elevado de 100m³. O investimento para levar água até o Coqueiro é de R$3.831.935,63, beneficiando mais de 800 pessoas da localidade e as tantas que são atendidas pelos estabelecimentos do local. Neste domingo (10) o prefeito Rudinei Härter esteve visitando o depósito onde se encontram os tubos adutores que serão utilizados na obra.

Fonte: DECOM