21 OUT 2019
GABINETE
Prefeito Rudinei Härter fará prestação de contas à comunidade na Câmara de Vereadores nesta segunda (21)

Buscando promover a transparência das ações do Executivo Municipal, o prefeito Rudinei Härter fará prestação de contas à comunidade nesta segunda-feira (21) na Câmara de Vereadores à partir das 20 horas. A presença do prefeito Rudinei se dará dentro da sessão da Casa do Povo, que é aberta ao público. As sessões também são transmitidas pela rádio São Lourenço 1190 AM e pelo Facebook da Câmara de Vereadores.

Fonte: DECOM
VINCULADOS À PÁGINA: