21 OUT 2019
Prefeito recebe representantes dos funcionários conveniados da Santa Casa

Na manhã da última sexta-feira (18), o prefeito Rudinei Härter recebeu em seu gabinete representantes dos funcionários do convênio que a Administração Municipal tem firmado com a Santa Casa de Misericórdia. Durante a reunião, Härter explicou que, no convênio atual, os valores mensais vêm sendo repassados à instituição em dia, bem como que a Santa Casa necessita realizar prestações de contas mensais comprovando a utilização dos recursos. Além do salário dos funcionários conveniados, são repassados mensalmente demais encargos trabalhistas tais como INSS, FGTS, férias e décimo terceiro salário.

Apesar do pagamento ter sido realizado pela Prefeitura no ano anterior, os funcionários do convênio não receberam o décimo terceiro salário referente ao ano de 2018. O prefeito Rudinei Härter falou também sobre as ações e medidas judiciais que o Município tem tomado para que os valores, que foram destinados para outros fins, sejam utilizados para o pagamento do décimo terceiro salário de 2018.

Fonte: DECOM
VINCULADOS À PÁGINA: