17 OUT 2019
GABINETE
Estacionamento Rotativo é pauta de reunião no gabinete do prefeito Rudinei Härter

Na manhã desta quinta-feira (17) estiveram presentes no gabinete do prefeito Rudinei Härter o vereador Jonatã Härter, o secretário de Obras e Urbanismo Lélio Blank, a secretária-adjunta da Fazenda Daiana Medeiros, o secretário-adjunto de Planejamento e Meio Ambiente Fabrício Gehling e o senhor Renato Santiago.

O objetivo do encontro foi discutir métodos para a implantação de estacionamento rotativo no Município, visto que esta é uma solicitação da comunidade devido a dificuldade de estacionamento no centro da cidade, nos arredores do calçadão central. A sessão onerosa e o uso de plataforma de gestão digital da venda de vagas foram debatidas. A expectativa é de que a implantação do estacionamento rotativo regulamente cerca de 600 vagas na área central de São Lourenço do Sul.

Fonte: DECOM
Local: Gabinete do Prefeito