17 OUT 2019
UBS Sete de Setembro realiza atividades alusivas ao Outubro Rosa

Na tarde desta quarta-feira (16), várias ações alusivas à prevenção do Câncer de Mama foram realizadas na Unidade Básica de Saúde (UBS) Sete de Setembro.
O Coral da UBS Sete de Setembro realizou apresentação artística, houve sorteio de brindes, corte de cabelo gratuito, cuidados com a pele, palestra sobre importância do exame pré-câncer, entre outras atividades. Atividades alusivas ao Outubro Rosa serão realizadas novamente dia 23 outubro com turno estendido até 20 horas.

Fonte: DECOM
VINCULADOS À PÁGINA: