16 OUT 2019
DESENVOLVIMENTO SOCIAL E HABITAÇÃO
Programa de Erradicação do Trabalho Infantil realiza oficinas em escolas do Município

O PETI - Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, da Prefeitura Municipal, vinculado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação, está realizando oficinas nas escolas do Município. Alunos acima de 14 anos da E.E.E.M. Cruzeiro do Sul puderam participar das atividades que visam prepara os jovens para o mercado de trabalho. Durante as oficinas, os jovens aprendem como elaborar currículos, como se portar nas entrevista e como ser um bom vendedor, caixa ou recepcionista. Também são abordados temas como ética profissional. Todas as escolas do município receberão a oficina.

Fonte: DECOM