16 SET 2019
EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
Alunos lourencianos recebem premiação OBMEP 2018

A Administração Municipal e a Secretaria de Educação, Cultura e Desporto parabenizam os estudantes pelo esforço e dedicação, assim como seus professores, escolas e familiares na OBMEP (Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas).

A aluna Amanda Pagel Blank, da Escola Francisco Frömming, recebeu a medalha de prata e o ex aluno da Escola Germano Hübner, Diogo Marth recebeu medalha de ouro. A Escola Germano Hübner e a professora Carla Krüger também receberam a menção honrosa.

Estiveram presentes no evento, que aconteceu na cidade de Rio Grande, a Secretária de Educação Cristiane Hax, a vice Diretora da Escola Germano Hübner Olivia Wesphal, a vice diretora da escola Francisco Frömming, Eliane Böhlke e familiares dos alunos.

A Secretaria de Educação Cultura e Desporto parabeniza aos alunos e desejar muito sucesso e que muitas outras premiações venham ainda.