16 SET 2019
EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
Prefeitura Municipal realizou em parceria com a Afubra o projeto Verde é Vida

A Prefeitura Municipal realizou, através da Secretaria de Educação, em parceira com a Afubra o Projeto Verde é Vida, na Comunidade Navegantes com a Segunda Fase Amostra Científica, onde as escolas de São Lourenço e Canguçu apresentam os projetos e será classificado um trabalho para Expoafubra.

O momento cultural foi realizado pela Segunda Prenda Mirim da 16, Isadora Ubal da Silva e acompanhamento de Gaita do Seu pai Daniel Radtke. Esteve presente Secretário do Desenvolvimento Rural Bruno Leitzke, representando o Prefeito Municipal,  a Secretária de Educação Cris Hax e as  Coordenadoras Pedagógicas Cristina Strelow e Beatriz Soares.

O trabalho vencedor da Expoafubra foi "O Lixo Da Escola Heitor Soares Ribeiro". Lixo: Problema de Todos. Fizeram parte da avaliação a Emater, Polo UaB, Furg.  A Prefeitura Municipal agradece a Rafael saraiva (Comunidade Navegantes), Pomerano Alimentos e JS sonorização.

Galeria de Fotos:  Ver mais
Publicado: 16 de SETEMBRO de 2019