16 JUL 2019
EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
Secretaria de Educação realizou Seminário na última semana

Nas última quinta e sexta-feira a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto realizou o “VII Seminário e compromisso com a educação de São Lourenço e Região: Vivências e experiências pedagógicas” no Grêmio Esportivo Lourenciano.

O seminário foi destinado a professores, que tiveram a oportunidade de assistir a palestras sobre diversos temas como “Aspectos legais e sociais do trabalho precoce”, “A prática docente articulada pela BNCC”, entre outros temas. O evento contou ainda com apresentação de trabalhos relacionados a diversos assuntos da área pedagógica.

O Prefeito Rudinei Härter esteve presente no evento e agradeceu o empenho dos professores com a educação na formação dos jovens lourencianos.

Galeria de Fotos:  Ver mais
Publicado: 16 de JULHO de 2019