15 JUL 2019
Taça Esporte Clube São Lourenço de Futsal começa com muitos gols

A bola rolou no sábado (13), para dar início a 4ª Taça Esporte Clube São Lourenço de Futsal. E não faltam gols na rodada abertura que começou com o prefeito Rudinei Härter e o presidente do Clube, Pandiá Cardoso dando o chute inicial, já que a competição é realizada conjuntamente pela Prefeitura, através da Coordenadoria de Desporto e o Esporte Clube São Lourenço.

Atual campeã, Amplimaq abriu a competição enfrentando Racing e goleou. A partida encerrou em 10 a 1. Lima marcou quatro para Amplimaq, Géio fez três e Maurício outros dois. O gol do Racing foi de Everton Soares. No segundo jogo, pela Veteranos, o Grêmio Lourenciano marcou duas vezes com Pedro Hammes e ainda com Max na vitória de 3 a 0 sobre o Barcelona. Na sequência, o Abasf venceu o Quilmes por 3 a 2. Rô, Iago e Kreps marcaram para o Abasf e Lucas Klasen e Cristiano para o Quilmes. Na última partida da noite, o Funil fez 5 a 0 sobre o Toluca, com dois gols de Clésio e outros e Biro-Biro, Fofo e Jorge Alex.

A competição segue com a segunda rodada nesta segunda-feira (15), a partir das 19h30, com mais quatro partidas, duas pela Veteranos e duas pela Livre.

Jogos segunda-feira (15)

19h30 – Boa Vista X Grêmio Lourenciano (Veteranos)

20h30 – Toluca X Leicester (Livre)

21h15 – Juve/Camaquã X Pérola TC (Veteranos)