20 FEV 2019
FAZENDA
Saiba como pagar seu IPTU 2019

Em 2019, o pagamento do IPTU se tornou mais simples e prático para os contribuintes. O pagamentos das parcelas poderá ser realizado em qualquer agência bancária, conveniados, internet banking ou aplicativos bancários para smartphone. A data de vencimento da primeira parcela e da cota única é dia 8 de março, sendo que, quem optar pelo pagamento em cota única terá 5% de desconto.

Os carnês começarão a ser entregues pelos Correios em breve mas, caso o contribuinte não receba seu carnê até a data do vencimento, o mesmo poderá fazer a retirada de segunda via na Secretaria da Fazenda, no setor de Arrecadação. Para facilitar mais ainda o pagamento, a segunda via do carnê também está disponível para impressão no site do Município. Para imprimir sua segunda via acesse este link, clique em "Segunda via de carnê", selecione o tipo de cadastro IMOBILIÁRIO, digite o cadastro do seu imóvel sem o último zero. Após, basta selecionar o tipo de carnê (parcelado ou cota única), selecione o ano 2019, selecione a opção impressão e clique em "Gerar Documento".

Para mais informações, basta entrar em contato com o setor de Arrecadação da Secretaria da Fazenda, pelos telefones 3251-9506, 3251-9507 e 3251-9541.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria Municipal da Fazenda