16 AGO 2018
DESENVOLVIMENTO SOCIAL E HABITAÇÃO
Miss Zona Sul da Terceira Idade já tem programação oficial definida

A Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação, convidam para a 18ª edição do Miss Zona Sul da Terceira Idade. O evento se realizará no dia 3 de novembro no CTG Sepé Tiarajú. O Município será representado no concurso pela Rainha do Grupo Conviver, Gelci Moraes, que foi coroada durante o baile do Conviver que ocorreu no dia 17 de junho.

Em 2017, o evento contou com a participação de vários municípios da Zona Sul, coroando como Miss Zona Sul Ondina Maria Teixeira (Arroio Grande); 1ª Princesa Loiva Teresinha dos Santos Araujo (São Lourenço do Sul); 2ª Princesa Marlene da Conceição Gomes Mendes (Pelotas); Miss Simpatia Neiva Vilma Weirich Carmelatto (Canguçu); e Madrinha Jacira França Silveira (Santa Vitória do Palmar).

Confira a programação oficial do evento:

• 10h - Recepção aos grupos no CTG Sepé Tiarajú
  • 10h15m: Ensaio das Candidatas no CTG Sepé Tiarajú
  • 11h: Caminhada das Candidatas com Traje Esporte, com saída da Afubra e chegada na Prefeitura Municipal
  • 14h: Primeira e Segunda etapa do Concurso: Apresentação e Desfile das Candidatas com traje esporte na Praça Central Dedê Serpa, após segue o Show de Talentos
  • 17h30m: Abertura do CTG Sepé Tiarajú
  • 18h: Início do Baile com animação de Benhur Moraes
  • 18h30m: Terceira etapa do Concurso: desfile das candidatas em Traje de Gala
  • Divulgação do resultado e coroação das candidatas
  • 23h: Encerramento do Baile