14 JUN 2018
Prefeito Municipal recebe o Cônsul Adjunto do Grêmio em São Lourenço do Sul

Na manhã desta quinta-feira (14) o Prefeito Municipal Rudinei Härter, recebeu em seu Gabinete o Cônsul Adjunto do Grêmio em São Lourenço do Sul, Luis Bergmann. No encontro, também estavam presentes o Secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Luis Carlos Citrini Braga e a adjunta da pasta, Micaela Wienke Wachholz.

Na ocasião, Bergmann realizou o convite para o evento "São Lourenço Tricolor", evento que celebrará o Aniversário do Consulado do Grêmio em São Lourenço do Sul e que possui apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio. O evento ocorrerá nos dias 15 e 16 de junho.