14 JUN 2018
DESENVOLVIMENTO SOCIAL E HABITAÇÃO
Bairro Nova Esperança é o primeiro a ser beneficiado com a Campanha do Agasalho

Na quarta-feira (13) a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação realizou entrega de roupas, calçados e agasalhos a famílias em vulnerabilidade social no bairro Nova Esperança. A entrega foi realizada na Escola Municipal de Ensino Fundamental Isolina Passos.

O cronograma das próximas entregas pode ser conferido no site da prefeitura (www.saolourencodosul.rs.gov.br) e ocorrerão no Quilombo Coxilha Negra, Centro de Referência do Idoso, Comunidade Santa Rita, Quilombo Picada, CRAS, Comunidade Fátima, Quilombo Monjolo, Comunidade Navegantes, Quilombo Torrão, Escola Municipal de Ensino Fundamental Castro Alves e Quilombo Rincão.

#DesapegueComSoliedariedade! Aqueles que possuírem roupas, calçados, agasalhos ou cobertores novos ou usados em bom estado estarão ajudando famílias que são identificadas através do CadÚnico, garantindo que as doações sejam destinadas a famílias em vulnerabilidade social.

Confira os pontos de coleta de agasalhos:

• Escola Nossa Senhora Estrela do Mar
  • Escola Municipal de Ensino Fundamental Marina Vargas
  • Prefeitura Municipal (Prédio Central)
  • Secretaria de Educação, Cultura e Desporto
  • Secretaria de Saúde