20 FEV 2018
Prefeito Rudinei Härter leva pautas da região sul ao Jornal do Almoço da RBS TV

O Prefeito Municipal de São Lourenço do Sul, agora também Presidente da Azonasul, Rudinei Härter cumpriu agenda nesta terça-feira (20) na RBS TV Pelotas. Levando pautas de interesse da região sul, Härter foi entrevistado ao vivo no programa Jornal do Almoço no quadro JA Ideias.
Na entrevista, o Prefeito Rudinei falou sobre as metas do seu mandato como Presidente da Associação que envolvem, entre outras, a saúde e o fortalecimento das ações conjuntas entre Azonasul e o Consórcio Extremo Sul. Também foi ressaltada a questão da duplicação da BR-116, que é uma luta, não só do Prefeito, como também de todos os municípios da Azonasul. A estiagem, que assola os municípios da região também foi lembrada - quatorze municípios da associação já decretaram estado de emergência ou estão levantando dados para o decreto.