19 DEZ 2017
Equipe do Samu participa de treinamento de segurança em espaço confinado

Equipe do SAMU de São Lourenço do Sul participou de Treinamento de Segurança em Espaço Confinado, conforme Norma Regulamentadora 33, promovido pela ACI, CDL, ABD Alimentos e ENGEST, no último sábado, dia 16 de dezembro, nas dependências da ADB Alimentos, em São Lourenço do Sul.

Tratou-se de uma importante capacitação na área de segurança dos trabalhadores das empresas, sendo a Equipe da SAMU convidada a participar da iniciativa dado ao seu papel de socorrer em casos de acidentes nas  empresas e demais locais da comunidade.

O treinamento e reciclagem no atendimento, conforme NR 33, nos trabalhos em espaços confinados foi  tônica da capacitação. Equipe SAMU teve oportunidade de habilitar seus profissionais, gerando ainda mais segurança no atendimento à população lourenciana.

A Secretaria de Saúde agradece a ADB Alimentos, Engenheiro Eletricista e de Segurança do Trabalho, Ricardo Matos, Enfermeiro Djair Chaves, da SMR Resgate e demais promotores do evento.