06 MAR 2017
DESENVOLVIMENTO SOCIAL E HABITAÇÃO
Grupo Conviver iniciou as atividades nesta segunda

O grupo Conviver iniciou as atividades deste ano no dia 6 de março. Na ocasião foi realizado um encontro de todos os grupos na Comunidade Matriz, e contou com a presença do prefeito Rudinei Harter, vice-prefeito Tonho Lessa, secretário de desenvolvimento social e habitação Bruno Leitzke e secretário adjunto especial de gabinete Renan Hartwig.

Na oportunidade foi realizado um momento de reflexão com a professora Fátima Armesto e uma atividade de recreação com o professor de educação física Rodrigo Ferreira Ricardo.

A Coordenadora do Centro de Convivência, Shirley Blodorn, convida a todos que queiram participar deste ano, que contará com diversas atividades. Atualmente o grupo Conviver atende cerca de 300 idosos, e podem participar pessoas acima de 60 anos.

Para mais informações podem entrar em contato pelo fone: (53) 3251.2098.