13 ABR 2017
DESENVOLVIMENTO SOCIAL E HABITAÇÃO
SMDSH realizou confraternização de Páscoa para o Grupo Conviver

A festividade de Páscoa do grupo Conviver aconteceu na terça-feira (11) no salão paroquial da Igreja Matriz, proporcionando aos idosos uma tarde de alegria e descontração. O Secretário de Desenvolvimento Social e Habitação, Bruno Leitzke realizou a abertura do evento.

Pandiá Cardoso e Elias Kuhn iniciaram as atrações, seguido da encenação teatral “O Coelhinho das Orelhas Azuis”, da EMEI Cantinho da Alegria. O pastor Arthur Presser realizou uma benção e o divertido encerramento surpresa foi realizado com Caio Tchewig, com a distribuição de lembranças de Páscoa, oferecidas pelas Farmácias Agafarma.

A coordenadora de habitação, Miriam Freitas, esteve realizando o sorteio de mimos de Páscoa, que foram oferecidos por uma idosa participante do grupo. Acompanhada da assistente social Sandra Becker, posteriormente Miriam saudou o público presente, deixando uma linda mensagem de Páscoa.

Após o termino das atividades foi oferecido um lanche a todos os presentes.