09 JUN 2017
DESENVOLVIMENTO SOCIAL E HABITAÇÃO
Conselho Municipal de Assistência Social realizou reunião

A reunião ordinária do Conselho Municipal de Assistência Social ocorreu na quinta-feira (8) às 9h, e teve como pauta principal as ações preparatórias para  12ª Conferência de Assistência Social.

O Conselho em parceria com a administração através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação, estará realizando as pré-conferências para discutir os assuntos relacionados à organização do Sistema Único de Assistência Social - SUAS, com objetivo de analisar os serviços executados e proporcionar um espaço de escuta a comunidade para levantamento de demandas da comunidade no que se refere a essa política de garantia de direitos.
O Conselho convida a comunidade para participar das pré-conferências, espaços importantes de participação da sociedade na construção da política pública de assistência social. Os encontros serão realizados sempre às 14 horas, conforme data e local:
21/06 – Salão da Comunidade Cat. N. Sra Aparecida - Barrinha
28/06 – Ginásio da Com. Evangélica de Boa Vista – 6º Distrito
30/06 – CRAS Esperança – Bairro Santa Terezinha
06/07 – Centro do Idoso – Bairro Lomba

Participe desse importante espaço de construção da política pública de assistência social.