08 JUN 2017
DESENVOLVIMENTO SOCIAL E HABITAÇÃO
Prefeitura lança a Campanha do Agasalho 2017

A Prefeitura de São Lourenço do Sul, por meio do Gabinete da Primeira-Dama, Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação e Defesa Civil, deu início nesta quinta-feira (8) à Campanha do Agasalho 2017.

Os pontos de coleta serão: Secretarias e coordenadorias municipais, escolas municipais, bancos, Centro de Saúde São João da Reserva, Supermercado Jepsen, Supermercado Guanabara, Câmara Municipal de Vereadores e outros ainda podem ser divulgados no decorrer da semana.

As doações serão destinadas a famílias que serão identificadas pelos serviços de atenção e através do cadastro único para programas sociais.  Essa proposta é para que as doações sejam destinadas para quem realmente precisa.