11 JAN 2017
TURISMO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Representantes da Associação Amigos do Camping estiveram na Secretaria de Turismo

A Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio recepcionou nesta quarta-feira (11) a Associação Amigos do Camping, representada na ocasião pelo Sr. Lothar Redis, presidente e pelo Sr. Danilo Chagas, vice-presidente da Associação.

Na oportunidade, foi apresentado o trabalho que a referida entidade desenvolveu em anos anteriores no Camping, ligados ao lazer e entretenimento, promovendo atividades esportivas em diversas modalidades. A entidade expôs ainda sugestões visando à otimização do uso do Camping Municipal.