30 MAI 2017
TURISMO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Betina de Faria Hugo recebe título de 3ª Prenda Mirim do Rio Grande do Sul

Nos dias 25 a 27 de maio aconteceu a 47ª Ciranda Cultural de Prendas, na cidade de Bagé, onde foram escolhidas as representantes do Movimento Tradicionalista Gaúcho para a gestão 2017/2018, com participação de mais de 50 municípios e 69 candidatas.

De São Lourenço do Sul, representando a 16ª Região Tradicionalista, participaram do evento as prendas Gabriela Martins, Franciele Soares e Betina de Faria Hugo.

Betina de Faria Hugo, representante da 16ª RT e do CTG Sepé Tiaraju foi escolhida entre 24 candidatas de sua categoria como 3ª Prenda Mirim do Rio Grande do Sul, título inédito para a região e para o município de São Lourenço do Sul.

A Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio parabeniza Betina pelo título e agradece por divulgar São Lourenço do Sul no estado.