02 AGO 2017
EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
Farmácia Distrital inaugurou na segunda-feira

Inaugurou na segunda-feira (31) junto a Unidade Básica de Saúde Central a Farmácia Distrital, com o intuito de fornecer os medicamentos para os pacientes que residem no município, com a dispensação através do farmacêutico, trazendo comodidade aos usuários e aumentando a adesão ao tratamento.

As Unidades Básicas de Saúde continuarão entregando medicamentos, na farmácia distrital estarão disponíveis para os usuários os medicamentos controlados, os quais até o presente momento só eram entregues na Farmácia Central, localizada na Prefeitura.

O principal objetivo é melhorar a distribuição de medicamentos e agilizar o processo de dispensação. A secretária de Saúde, Arita Bergmann, ressaltou também a importância da descentralização da distribuição dos medicamentos, aumentando a disponibilidade de horário em função do expediente da Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul estar em turno único, a referida farmácia estava prevista no plano de Governo do prefeito Rudinei Härter, e assim está sendo cumprida mais uma meta do atual Governo.