08 FEV 2017
EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
Coordenadoria de Cultura e FIERGS buscam realizar parceria para doação de livros

Na semana passada a Coordenadoria Municipal de Cultura recebeu a visita de dois ilustres cidadãos lourencianos, Sr. Jorge Serpa - Coordenador de Articulação Empresarial do Sistema FIERGS/CIERGS acompanhado do Sr. Luiz Macedo, considerado embaixador de São Lourenço do Sul em Brasília.

Na ocasião foi tratado sobre uma possível parceria entre esta Coordenadoria e  o Diretor Executivo dos Bancos Sociais da FIERGS, Sr. Paulo Rene Bernhard, para doação de livros para a Biblioteca Pública Municipal Professora Elida Frömming Schild.