01 MAR 2017
Totem “Eu amo São Lourenço do Sul” foi inaugurado na Praia das Nereidas

São Lourenço do Sul ganhou mais uma forma de visualização turística, na segunda-feira (27) foi inaugurado o totem “Eu amo São Lourenço do Sul”, com o fundo para a belíssima Praia das Nereidas, promovendo a divulgação da cidade por meio de interação nas mídias sociais e outros.

Os letreiros tem se tornado os novos cartões postais das cidades que possuem, e reforçam a identidade entre turistas e moradores.

Após a colocação do totem, em alguns minutos os turistas e lourencianos aproveitaram para passar no local e tirar fotos. A iniciativa foi da ACI/CDL com apoio da Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria Especial de Gabinete