22 MAR 2017
EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
Integração esportiva dos funcionários públicos municipais foi pauta em reunião na quarta-feira

Foi realizado nesta quarta-feira (22) uma reunião na Coordenadoria de Desporto sobre o Jogos dos Trabalhadores no dia 1º de maio, evento que viabiliza uma integração esportiva dos funcionários públicos municipais, estagiários e funcionários terceirizados da Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores.

Foram propostas diversas atividades na área esportiva, como: Futebol de cinco, voleibol misto, bocha duplas, dominó duplas, mountain bike e ginástica laboral.  E na área cultural e de entretenimento terá o momento cultural, com atrações musicais entre os funcionários públicos, criando um espaço para apresentação de talentos, mateada do dia do trabalho e brinquedos infláveis, com área para o divertimento da criança.