22 MAR 2017
GABINETE
Solenidade de formatura do ensino a distancia da FURG foi pauta nesta quarta-feira

As representantes da FURG, Ingrid Celmer Donald e Ivete Martins Pinto, estiveram em reunião com o prefeito municipal Rudinei Harter para falar sobre a parceria com o polo de educação, que hoje possui uma ótima infra-estrutura, e também sobre a realização das cerimônias de formatura.

O prefeito confirmou a continuidade da parceria, e ressaltou que na colação de grau dos próximos 37 formandos, a prefeitura se responsabilizará pelo local onde será realizado, visto que a FURG cuidará da decoração, filmagem e organização.  O local para realização do mesmo deve ter capacidade para 370 pessoas, como o município não dispõe desta área, está sendo analisadas as possibilidades de pontos para empréstimo ou locação.

As representantes da FURG mostraram-se contentes com os resultados da reunião, pela continuação da parceria e a expansão do ensino superior a distancia, que com as tratativas da possível área destinada a FURG, resultará em melhorias na educação a distancia, e no local onde poderão ser realizados os eventos.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria Especial de Gabinete