Camping Municipal

O Camping Municipal, mantido pela Prefeitura, dispõe de uma área de aproximadamente 12 hectares, tendo em seu interior diferentes espécies de árvores nativas. Durante os passeios, o visitante desfruta de uma paisagem bela e aconchegante, além de banhar-se na Lagoa dos Patos, a maior lagoa de água doce do mundo, com suas praias calmas e limpas.

O espaço dispõe de infra-estrutura moderna com área de lazer e praça de brinquedos para crianças até dez anos e canchas de voleibol, futebol e bocha. Em toda a extensão há diversas churrasqueiras individuais e duas coletivas, além de sanitários coletivos e individuais. Dispõe também tanques e pias, para lavagem de roupas e utensílios domésticos. Há ainda duchas espalhadas por diferentes pontos, o que permite ao veranista refrescar-se a qualquer hora do dia.

E é no Camping Municipal que se encontra o Galpão Crioulo, produzido em madeira, é o único do gênero no Estado e um dos maiores da América Latina.

Endereço: Alameda Mano Serpa, s/n°
E-mail: turismo@saolourencodosul.rs.gov.br