Principal   Turismo

Camping Municipal

O Camping Municipal, mantido pela Prefeitura, dispõe de uma área de aproximadamente 12 hectares, tendo em seu interior diferentes espécies de árvores nativas. Durante os passeios, o visitante desfruta de uma paisagem bela e aconchegante, além de banhar-se na Lagoa dos Patos, a maior lagoa de água doce do mundo, com suas praias calmas e limpas.

O espaço dispõe de infra-estrutura moderna com área de lazer e praça de brinquedos para crianças até dez anos e canchas de voleibol, futebol e bocha. Em toda a extensão há diversas churrasqueiras individuais e duas coletivas, além de  sanitários coletivos e individuais.  Dispõe também tanques e pias,  para lavagem de roupas e utensílios domésticos. Há ainda duchas espalhadas por diferentes pontos, o que permite ao veranista refrescar-se a qualquer hora do dia.

E é no Camping Municipal que se encontra o Galpão Crioulo, onde ocorre anualmente no mês de março, o tradicional Reponte da Canção. Produzido em madeira, é o único do gênero no Estado e um dos maiores da América Latina.

O Camping Municipal conta com um moderno sistema de vendas de diárias, que permite aos campistas a compra adiantada das mesmas.

***Procedimento para Pagamento***

1. Exclusivamente na Caixa Federal e suas Conveniadas

2. No ato do pagamento, selecionar a opção "Com Código de Barras" > "Outras Opções"

**ATENÇÃO**

Para o cancelamento da guia, você deverá comparecer no prédio central da Prefeitura para protocolar requerimento, solicitando o cancelamento da mesma. A guia deverá ser apresentada no ato do protocolo, juntamente com a justificativa do cancelamento.

** O não cancelamento da guia de recolhimento implicará protesto e cobrança judicial. **

Passo a Passo para uso do sistema

Endereço: Alameda Mano Serpa, s/n°
Fone: (53) 3251-9522