Terminal Turístico

TERMINAL TURÍSTICO 2019/2020

O Terminal Turístico tem seu funcionamento regido pelo Decreto nº 5.149 de 19 de agosto de 2019 e restringe-se de dezembro/2019 a 15 de março/2020 exclusivamente aos sábados, domingos e feriados.

Ônibus, micro-ônibus e vans de turismo devem receber autorização (senha) de entrada e permanência.

O Terminal Turístico está localizado na Avenida Cel. Nonô Centeno, 1441.

SOLICITAÇÃO DE SENHA DE ACESSO

Os pedidos de autorização serão aceitos somente até 3 (três) dias úteis anteriores à data de chegada no município (fim de semana ou feriado), NÃO será emitida a autorização fora do prazo estabelecido.

Os veículos de transporte de passageiros que desejarem ingressar no Município deverão observar o seguinte procedimento:

I - Para solicitar autorização (senha) de entrada e permanência o interessado deverá preencher de formulário disponível no site da Prefeitura Municipal;

II - Realizar o pagamento da quantia estipulada (diária):

Ônibus.............................. R$ 200,00

Microônibus.....................  R$ 125,00

Van .................................. R$ 75,00

III - Encaminhar o formulário juntamente com o comprovante de pagamento da taxa para o e-mail terminaltur@saolourencodosul.rs.gov.br.

II - Mediante comprovação do pagamento, será gerada uma senha de acesso, que deverá ser impressa pelo solicitante e colocada no lado direito do pára-brisa do veículo, em local que permita sua identificação externa, permanecendo desde sua entrada até sua partida na cidade, sendo considerado não autorizado o veículo que estiver sem este documento.

Rua Coronel Alfredo Born, nº 202 - Centro
CEP: 96170-000 São Lourenço do Sul - RS