05 MAI 2017
EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
Formatura dos cursos técnicos de Administração e Agroindústria do IFSUL Campus Visconde da Graça aconteceu dia 29

No dia 29 de março aconteceu a formatura dos cursos técnicos de Administração e Agroindústria do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-Rio-Grandense-IFSUL Campus Visconde da Graça no auditório da EMEF Prof.ª Marina Vargas. O Polo de Apoio ao Ensino a Distância de São Lourenço do Sul ao longo de sua história já formou 1.347 alunos e atualmente o Polo atende 533 alunos da Universidade Aberta do Brasil nos cursos de Graduação e Pós-Graduação e 150 alunos nos cursos de E-TEC.