05 MAI 2017
Autoridades estiveram presentes na inauguração da Delegacia de Polícia Civil

O Secretário de Estado da Segurança Pública Cezar Shirmer, o chefe da policia do estado do RS Emerson Wendt, diretor do DPI Fernando Oliveira, delegado Regional Marcio Steffens,  o delegado de polícia federal Cássio Berg, entre outras autoridades da área da segurança pública da região estiveram em São Lourenço do Sul nesta sexta-feira (5).

Durante a manhã, foram recebidos no gabinete do prefeito Rudinei Harter, e posteriormente, dirigiram-se para o restaurante Casa Nostra, onde foi realizado um almoço em conjunto com outras autoridades.

Na tarde, o compromisso oficial foi a inauguração das novas instalações da delegacia de policia civil de São Lourenço do Sul,  a qual está localizada na Av. Marechal Floriano, 932. Na ocasião o prefeito Rudinei Harter parabenizou a equipe, desejando que o novo prédio possa continuar contribuindo para a segurança de nosso município e reduzindo a criminalidade, e ressaltou o compromisso da gestão municipal com os órgãos de segurança pública, assim como, no auxilio a esta reconstrução.

Schirmer explanou sobre o cenário da violência estadual nestes tempos em que se vive uma realidade com muitos crimes e homicídios. E elogiou a equipe, que superando os obstáculos, pode construir uma realidade ainda melhor, e pelo notável exemplo de construção coletiva, espírito comunitário e público, que possibilitaram essa soma de esforços na mesma direção.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria Especial de Gabinete