26 ABR 2017
Parabéns São Lourenço do Sul!

São Lourenço do Sul -  133 anos - A cidade que vive na gente. As terras distribuídas nas margens da Lagoa dos Patos são repletas de cultura. Em cada distrito se reproduz uma história, e em qualquer um deles, encontra-se gente acolhedora e feliz. Os lourencianos possuem uma relação de amor por São Lourenço do Sul, mesmo após 133 anos, sempre admiram as belezas naturais da cidade, não importa quantas vezes tenham apreciado as paisagens, a pérola da lagoa continua inspirando a viver. Os que por algum motivo vão embora, mesmo de longe continuam com o seu amor pelo município.

No dia 26 de abril celebramos o 133º aniversário da cidade. A administração municipal celebra esta data junto a todos os lourencianos natos ou de coração, que possamos juntos seguir construindo uma cidade cada vez melhor.

Foto: Fly UP Imagens

VINCULADOS À PÁGINA: