05 JUN 2017
EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
Reunião preparatória e Congresso Técnico da 2ª Taça Esporte Clube São Lourenço de Futsal acontece nesta segunda-feira

Informamos que as equipes interessadas em participar da 2ª Taça Esporte Clube São Lourenço de Futsal 2017, que a reunião preparatória/Congresso Técnico da competição, acontece nesta segunda-feira (5) às 19h na sede do Esporte Clube São Lourenço.

O campeonato terá categoria livre e veterano, e inicio previsto para o dia 10 de junho. A realização é do Esporte Clube São Lourenço em parceria com a Prefeitura Municipal através da SMECD - Coordenadoria de Desporto.