19 JUN 2017
EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
EMEF Francisco Fromming realiza entrega de boletins em paralelo com mocotó promocional

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Francisco Fromming realizou na quarta-feira (14) na Comunidade São João de Bom Jesus, a entrega de boletins do primeiro trimestre, em paralelo com o mocotó promocional, que foi organizado pela APM – Associação de Pais e Mestres e Conselho Escolar.

O prefeito Rudinei Härter esteve presente na ocasião, e ressaltou o comprometimento do governo em investir em uma educação de qualidade em busca de um futuro melhor, e a confiança no trabalho dos professores, para que possam aumentar ainda mais os índices educacionais.

A secretária de Educação, Cultura e Desporto, Adriana Soares, colocou a secretaria a disposição de todos os pais e conselho escolar, e destacou a participação dos pais da E.M.E.F Francisco Fromming no auxilio das atividades escolares, parabenizando estes pela realização do mocotó.