23 JUN 2017
EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
Coordenadoria de Desporto informa sobre o adiamento da rodada deste domingo na Chave B do Campeonato Municipal de Futebol - 2ª Divisão

A Coordenadoria de Desporto informa:

Conforme acordo em reunião realizada na noite de quarta-feira (21), entre os clubes participantes da chave B e a Coordenadoria de Desporto do município de São Lourenço do Sul, em virtude da realização das FINAIS DA COPA DAS COMUNIDADES, visto que há a participação de vários atletas e clubes envolvidos na competição, decidimos pelo ADIAMENTO DA RODADA DESTE DOMINGO (25/06) NA CHAVE B DO III CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL - SEGUNDA DIVISÃO.

Salientamos que os jogos da Chave A, com mando de campo do Palmeiras, ficam confirmados para este domino (25/06) no campo do E. C. Boqueirão.

Luis Felipe Lobato
Coordenador de Desporto