07 JUL 2017
EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
Domingo é dia de torcer pela sua equipe no Campeonato Municipal de Futebol – 2ª Divisão

As disputas da 2ª divisão do Campeonato Municipal de Futebol continuam no domingo (08) com jogos pela Chave A e pela Chave B. Os jogos começam a partir das 11h, com partidas pela Chave A no campo do E. C. Boqueirão, com mando de campo do Planalto, e pela Chave B no campo do E. C. Boa Vista, o qual possui o mando de campo da rodada. Promovido pela Prefeitura Municipal através da Coordenadoria de Esporto, os Clubes Participantes e a ACEL, a competição garante duas vagas para os melhores colocados na primeira divisão. Os ingressos para acompanhar os jogos custam R$ 5,00. Mulheres e crianças não pagam.