08 AGO 2017
EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
SMECD realiza a primeira reunião do 2º semestre com Gestores da Rede Municipal

Na última sexta-feira (04) aconteceu no Sindicato Rural, a Reunião de Gestores, onde a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, acolheu as equipes diretivas, dando-lhe as boas vindas para o segundo semestre do corrente ano, onde foi abordado diversos assuntos, bem como: a avaliação do V Seminário de Educação, o qual foi realizado nos dias 19 e 20 de julho, desfile 7 de setembro, Recebimento da Chama Crioula (chegará no dia 19 de agosto às 11h em frente a Coordenadoria de Cultura), Aniversário da Biblioteca Municipal (21 a 24 de agosto com diversas atrações), Curso do Sebrae, entre outros assuntos pertinentes para o bom desenvolvimento da educação em nosso município.