28 AGO 2017
EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
Projeto "Recontando a nossa história: Memórias de povos e comunidades tradicionais do Canta Galo" foi apresentado em Porto Alegre

No último dia 23 de agosto as professoras Simone Bilhalva e Margaret Schwartz, da Escola Municipal de Ensino Fundamental Rodolpho Kruger participaram do IX Encontro Regional Sul de História Oral, realizado em Porto Alegre, nas dependências do Centro Histórico-Cultural Santa Casa, que teve como tema 'História Oral: democracia, direitos e diversidade" onde apresentaram o projeto RECONTANDO A NOSSA HISTÓRIA: memórias de povos e comunidades tradicionais do Canta Galo - SLS, desenvolvido na escola desde 2015, com objetivo de conhecer melhor a comunidade escolar para valorizá-la.