29 JUN 2017
Prefeito recebeu representantes da RBS TV

Os representantes da RBS TV, o gerente executivo, Heroldo Amaral Junior, e o executivo de negócios Miguel Nobre, estiveram nesta quarta-feira (28) no gabinete do prefeito Rudinei Härter, juntamente com o Secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Luis Carlos Citrini Braga, vereador Jonatã Härter e a Assessora Geral de Comunicação, Aline da Cunha Trentin.

Na ocasião os executivos convidaram para o painel RBS Notícias, que terá como tema a “Duplicação da BR 116” e acontece no dia 4 de julho, e tem como objetivo mostrar mais uma vez a força e o empenho da Região Sul do Estado pela continuidade das obras de duplicação. Assim como, colocaram também a emissora a disposição da Prefeitura Municipal e da região.

Foram debatidas também possibilidades de estratégias futuras para a comunicação na área do turismo lourenciano, visando expor as belezas naturais de nossa cidade, com o objetivo de tornar São Lourenço do Sul cada vez mais conhecido um destino turístico.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria Especial de Gabinete