21 SET 2017
EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
Mais de 600 cavalarianos participaram do Desfile Farroupilha

No dia 20 de setembro ocorreu a tradicional cavalgada símbolo da Revolução Farroupilha, onde cerca de 600 Cavalarianos participaram deste momento em que revive-se a história e se mantêm vivo os ideais revolucionários que tornaram o Rio Grande do Sul este Estado ímpar.

O Prefeito Municipal Rudinei Harter desfilou na Comitiva entre as Bandeiras do Brasil, Rio Grande do Sul e São Lourenço do Sul.

O Vice-prefeito Tonho Lessa esteve presente no Palanque Oficial, juntamente com o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Dari Pagel e outras autoridades. A apresentação do Desfile ficou a cargo do Coordenador Municipal de Cultura, Fabiano Raphael e da Coordenadora Municipal de Habilitação, Miriam Freitas.
O desfile, assim como  a semana farroupilha em geral em São Lourenço do Sul, foram um sucesso!