25 SET 2017
EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
SMECD terá uma Central de Vagas

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto com apoio do Conselho Municipal de Educação efetiva a partir de novembro a Central de Vagas para a inserção de alunos novos na Educação Infantil de todo município.

Com  objetivo de universalizar e sistematizar a distribuição de oferta de vagas para Educação Infantil; valorizar as escolas de cada bairro, compatibilizar a demanda procura/oferta e legalizar o sistema operacional de chamada -  Reserva de Vagas, cria-se a partir da Resolução nº 17 do CME , em 22 de agosto de 2017  a Central de Vagas para Educação Infantil.

As inscrições para alunos novos que pretendem vaga de Berçário à Pré-escola,  podem procurar a Central de Vagas que estará instaurada no Setor de Controle Escolar da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, entre os dias 20 de novembro a 01 de dezembro e registrar sua inscrição.

Salientamos que a Central de Vagas da Educação Infantil  estará em pleno funcionamento a partir do dia 20 de novembro do corrente ano, à rua Júlio de Castilhos, 1918, com atendimento das 8h às 14h.