05 JUL 2017
Soluções para conclusão da BR-116 Sul foram debatidas no Painel RBS Notícias

O Prefeito Rudinei Harter e o Secretário Especial de Gabinete Valdoir Ribeiro participaram nesta terça-feira (4) do Painel RBS Notícias no auditório da Universidade Católica de Pelotas, que teve como tema a continuidade das obras de duplicação da BR 116.  O encontro que reuniu diversas autoridades da região, fez parte das comemorações de 45 anos da emissora em Pelotas.

O painel foi mediado pelo jornalista e apresentador Elói Zorzetto, e fizeram parte também  a prefeita Paula Mascarenhas, junto ao presidente do Sindicato do Comércio Varejista (Sindilojas) de Pelotas, Gilmar Bazanella, o chefe da 7ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal (PRF), José Dourado, e o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Hiratan Pinheiro da Silva. Os convidados responderam questionamentos do jornalista e do público presente.

Todos destacaram a importância desta mobilização, unindo todas as forças através deste ideal. O que vem já resultando positivamente, pois o Governo Federal voltou a liberar recursos para a obra, que em 2015 e 2016 estiveram praticamente cortados.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria Especial de Gabinete