11 JUL 2017
Saneamento Básico e água potável na Vila Coqueiro foram pautas na Corsan

O prefeito Rudinei Härter esteve em Porto Alegre na quinta-feira (6), acompanhado do Secretário de Planejamento e Meio Ambiente, Sérgio Hax. Em visita a Corsan, reuniram-se com o assessor da diretoria de expansão, César Antonio M. Oliveira e com a chefe do Departamento de Gestão de Contratos de Programa, Carina Oliveira da Cunha.

O motivo do encontro foi para tratar dos projetos em andamento, como a retomado das obras do tratamento de esgoto (saneamento básico), que como encaminhamento terá uma reunião entre representantes da Prefeitura, Funasa e Corsan para acertar os últimos detalhes contratuais entre essas partes. Também foi acompanhado o andamento da realização do projeto que leva água potável até a vila do Coqueiro, deixando espera para a Área Industrial.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria Especial de Gabinete