16 OUT 2017
EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
O SEIVAL ESTÁ DE VOLTA

Ocorrerá dias 27 e 28 deste mês,  no CTG Sepé Tiaraju o SEIVAL e SEIVALZINHO DA MÚSICA INSTRUMENTAL E POÉTICO.

Mais de trezentas poesias de todo o Estado foram recebidos pela Comissão Organizadora, o que certamente recoloca o Evento no Calendário do Estado, entre os principais Festivais.

São Lourenço merecia o retorno desta grande fonte de Cultura, relata o Coordenador de Cultura, Fabiano Raphael.

Na sexta-feira dia 27/10 ocorre a etapa Municipal do Evento, com a participação dos Alunos das Escolas Municipais, Estaduais e Particulares do Município,  abertura  com a banda Marcial Infantil Monsenhor Gautsch e o Encerramento os músicos Danilo Kuhn e Luís Fernando Bergmann.

No dia 28/10 Ocorre a Etapa Estadual com a apresentação dos 12 poemas finalistas. O Show de Intervalo contará com apresentação do Músico Maurício Marques "Violão de Oito Cordas".

Compareça, Aproveite,  Participe.

O Seival terá sua realização a cargo do CTG SEPÉ TIARAJU e KMV PRODUÇÕES

Patrocínio de JEPSEN Supermercados, Frigorífico COQUEIRO e BERGMANN Máquinas.

Apoio da Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul, através da Coordenadoria de Cultura

SÃO LOURENÇO TERRA DE CULTURA.