06 OUT 2017
Prefeito e equipe da SMECD em busca de emendas parlamentares

O prefeito Rudinei Härter, secretária de Educação, Cultura e Desporto, Adriana Soares e adjunta Cris Hax estiveram em intenso trabalho na Câmara de Deputados em Brasília nesta quarta-feira (4).
A equipe da administração municipal esteve no gabinete do Deputado Federal Giovani Cherini (PR), Deputado Federal Pompeo de Mattos (PDT), Alceu Moreira (PMDB), Afonso Motta (PDT) e da Yeda Crusius (PSDB).
No gabinete do Deputado Federal Afonso Motta (PDT/RS) voltaram com uma boa notícia, eles estiveram conferindo uma emenda parlamentar de R$ 150 mil para a Educação. Na ocasião, a emenda foi aprovada e já será levado o ato de compromisso do Deputado, pelo Prefeito e equipe da SMECD. O documento ainda salienta que seja entregue uma cópia da minuta para os companheiros para que ressalte o cumprimento de sua responsabilidade, e também destaca que, em breve o Deputado estará em nosso Município novamente.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria Especial de Gabinete