06 OUT 2017
GABINETE
Estratégias e Práticas de Inovação Social do Governo Federal foram pautas no gabinete

Foi realizado nesta quinta-feira (5) no gabinete do Prefeito Rudinei Härter uma reunião com a pauta “Projeto: Estratégias e práticas de inovação social como vetor de indução e aperfeiçoamento das políticas públicas para o cumprimento da agenda 2030”, proposta pela Secretaria Nacional de Articulação Social – Departamento de Educação para a Cidadania e Inovação Social, da Presidência da República e coordenada pelo Secretário Especial de Gabinete, Valdoir Ribeiro.

Na ocasião as representantes federais explanaram sobre o projeto de inclusão social e a proposta de trabalho do Governo Federal para a Inovação Social, e posteriormente foi ouvido os secretários e conselhos locais, os quais responderam os questionamentos sobre os projetos utilizados pelo governo no momento e como estão sendo atendidos dentro deles, se estão sendo efetivos, dificuldades e facilidades, assim como as ações integradas.

Nesta sexta-feira (6) o prefeito Rudinei Härter e o Secretário Especial de Gabinete Valdoir Ribeiro foram a Morro Redondo, onde o prefeito participou também das entrevistas propostas pelo Governo Federal.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria Especial de Gabinete