19 OUT 2017
Habitação realiza reunião com moradores do loteamento Colina do Sol

A Prefeitura Municipal, através da Coordenadoria de Habitação realizou uma reunião com os moradores do loteamento Colina do Sol  na noite de quarta-feira (18/10) no centro do Idoso no bairro Medianeira.

Estiveram presentes na ocasião o Prefeito Municipal Rudinei Harter, Secretario do SEPLAMA Sergio Hax e adjunta Silvia Machado, Secretario  SMDSH Bruno Leitzke, Coordenadora de Habitação Miriam Feitas, entre outros servidores municipais.

A reunião teve como objetivo ouvir os moradores nas suas reivindicações e encaminhar  as demandas as secretarias competentes.

Estiveram presentes um número expressivo de moradores que puderam ouvir e serem ouvidos, reafirmando assim a proposta da atual gestão de trabalhar para mudar a vida das pessoas.

A coordenadoria de habitação comprometeu-se em manter periodicamente as reuniões com os moradores, dessa forma podendo estar mais próximo dos mesmos.

A próxima reunião acontecerá no dia 25 de Outubro às 19 horas com os moradores do loteamento Camponesa.