Durante a segunda-feira (09), o prefeito Zelmute Marten, acompanhado do secretário do Desenvolvimento Rural Luís Weber, recebeu em seu gabinete o secretário executivo da AMPROTABACO, Marcus Vinicius Muller Pegoraro, para uma importante reunião de trabalho.
A AMPROTABACO atua como elo entre os municípios produtores e as esferas estadual e federal, promovendo o diálogo, a articulação e a defesa das pautas que impactam diretamente a cadeia produtiva do tabaco, fundamental para a economia da nossa região.
A Administração Municipal reitera seu compromisso com o desenvolvimento do setor, valorizando os produtores, fortalecendo a agricultura familiar e buscando caminhos que garantam sustentabilidade, dignidade e renda no meio rural.
🌿 São Lourenço do Sul segue firme na defesa de quem produz e movimenta a economia local.