Clique aqui e consulte nossas políticas.
20 MAI 2024
Prefeito Municipal Rudinei Härter recebeu representantes da comunidade pesqueira.
receba notícias
👉 Na manhã desta segunda-feira (20), o Prefeito Rudinei Harter recebeu no Gabinete Municipal o Presidente da Colônia de Pescadores Z8, senhor Ivan Kuhn e o Secretário da Frente Parlamentar em Defesa do Setor Pesqueiro do Rio Grande do Sul, senhor Iltom Kuhn, para debater assuntos relacionados aos prejuízos que vem sendo ocasionados à comunidade pesqueira por conta das cheias que atingem estado e o munícipio de São Lourenço do Sul.
🔹Na oportunidade o Chefe do Executivo destacou que a Administração Municipal está ciente das necessidades da comunidade pesqueira e seguirá atenta a estas demandas.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024