Clique aqui e consulte nossas políticas.
13 NOV 2023
Prefeito Rudinei Harter participou da Reunião distrital dos voluntários do 7° distrito do escoteiros da Região Sul
receba notícias

O prefeito Rudinei Harter esteve participando neste domingo no Iate Clube de São Lourenço do Sul do Indaba distrital - Reunião distrital dos voluntários do 7° distrito do escoteiros da região sul. estiveram presentes os Grupos Garibaldi São Lourenço do sul, Riachuelo, Almirante Abreu, Silva Paes, Porto Seguro de Rio Grande, de Humaitá Sul, Iguaçu, Guapoi,Iitaipu, Hugo de Paiens, Voluntários da Pátria e Itapuã de pelotas.
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024